Portal DiarioCG | Notícias, Empreendedorismo e Negócios - Mato Grosso do Sul

Termos e Condições



O portal DIÁRIOCG (www.diariocg.com.br) é uma empresa de comunicação que nasceu no Estado de Mato Grosso do Sul. Ao postar um anúncio ou nos enviar uma notícia, você concorda com os nossos Termos e Condições, que estão sujeitos à alterações, sempre que necessários. Você também concorda com nossa Política de Privacidade, que é parte integrante deste Termo, e aceita os cookies deste site. O uso do site é facultativo e todos que não concordarem com os Termos e Condições podem deixar de utilizá-lo.

ANÚNCIOS
O usuário concorda e declara que todos os anúncios, mensagens, comentários, arquivos, imagens, fotos, vídeos, arquivos de som ou outros materiais publicados, transmitidos ou com links no site, são de responsabilidade total do usuário que inseriu o conteúdo.

O DIÁRIOCG não se responsabiliza também pelas informações veiculadas nos anúncios postados e ainda não garante a exatidão das informações relacionadas a eles. O usuário também concorda que o DIÁRIOCG possa editar o tamanho dos anúncios, a fim de adequá-los a seu padrão de veiculação.

Caso qualquer pessoa, seja ou não usuário do site, que se sentir lesado em relação a qualquer anúncio e/ou conteúdo, poderá encaminhar notificação solicitando sua exclusão e retirada do site, através do e-mail contato@diariocg.com.br.

No entanto, a retirada do anúncio e/ou conteúdo do site dependerá de efetiva comprovação ou forte evidência da ilegalidade ou infração à lei, direitos de terceiros e/ou a estes termos;

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Ao usar o site ou qualquer dos serviços, o usuário reconhece e concorda que o DIÁRIOCG poderá, a seu critério, divulgar o conteúdo publicado pelos usuários, assim como reter, armazenar e/ou divulgar as suas informações pessoais, endereço de e-mail, endereço de IP e outras informações no caso de exigência legal ou se necessário para colaborar com ações legais, investigações e/ou procedimentos administrativos; cumprir com esses termos; responder a reclamações referentes à existência de conteúdo que possa infringir direitos de terceiros ou de caráter supostamente ilegal; responder a reclamações de que as informações pessoais ou de contato (por exemplo, telefone, endereço, etc.) de terceiros foram publicadas ou transmitidas sem o consentimento de seu detentor ou como uma forma de assédio; proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal da empresa, seus usuários e do público em geral.

NEGOCIAÇÃO
O usuário está ciente e aceita que as negociações entre organizações e/ou indivíduos que se originem através deste site, incluindo pagamento e entrega de bens e serviços e qualquer outros termos, condições, garantias, representações, sociedades, etc. associados a tais negociações, são de responsabilidade total e exclusiva dos usuários comprador, vendedor e/ou anunciante. O DIÁRIOCG não participa e nem faz intermediação entre os usuários.

ANÚNCIOS VETADOS
O DIÁRIOCG se reserva ao direito de não aceitar anúncios com conteúdo ilegal, perigoso, ameaçador, abusivo, perturbador, difamatório, pornográfico, calunioso, invasivo à privacidade de terceiros ou que assedia, causa dano, ofende e ameaça, de qualquer forma, menores de idade e ainda que faça apologia à sexo forçado, estupro, intoxicação, abuso, drogas, tortura, entre outros semelhantes. “Spams” e “lixo eletrônico” também serão removidos.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Não é permitido que o usuário utilize elementos do site para copiar, reproduzir, distribuir, transmitir, exibir, difundir, licenciar, vender ou para quaisquer outros fins, sem o consentimento prévio e por escrito do Jornal dos Negócios, sob pena de incorrer nas medidas judiciais cabíveis.

RESPONSABILIDADE
O usuário está ciente de que perdas e danos resultantes do uso ou mau uso do site e dos serviços ou da falta de habilidade em usar o site e e/ou os serviços, são de inteira responsabilidade dele, estando o DIÁRIOCG isento de qualquer participação ou coparticipação.