MS tem apenas um candidato certificado no programa RenovaBR

Candidato a deputado federal, Marcos Silva é do RenovaBR e faz campanha de qualidade.

Por Redação 24/08/2018 - 22:37 hs
Foto: Reprodução
MS tem apenas um candidato certificado no programa RenovaBR
Marcos Silva é certificado pelo Programa RenovaBR com perfil de nível

As eleições em Mato Grosso do Sul serão diferentes neste ano. Isso porque, entre os candidatos que já oficializaram, estão cumprindo uma longa agenda de reuniões e articulações.

Um dos maiores diferenciais da corrida eleitoral é a candidatura de Marcos Silva (9001) para Deputado Federal. Jovem administrador e empreendedor, Marcos é o único sul-mato-grossense inscrito e certificado pelo programa Renova BR. "Tenho a plena certeza que vamos inovar na forma de legislar. Vamos profissionalizar a gestão, pois a sociedade precisa de legisladores mais técnicos e engajados para atender as demandas tanto da população, quanto dos municípios", diz o candidato gestor e empreendedor.

O RenovaBR (www.renovabr.org), programa no qual Marcos Silva foi treinado e qualificado, não é um grupo político, mas de formar liderança para atuar na política. Foi criado para preparar pessoas comprometidas e realizadoras para entrar na política. Entre as personalidades no país que fomentam o programa está Luciano Huck, Wolff Klabin, ex-ministro Marcelo Calero e Eduardo Mufarej, entre outros empresários dos grandes centros do Brasil.

Marcos Silva (9001) é jovem empreendedor, já foi presidente do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial de Campo Grande, membro do Fórum dos Jovens Empreendedores, atuou na Secretaria de Comércio de Campo Grande, foi secretário de Juventude do Governo do Estado, é atuante na Organização das Nações Unidas com o programa PNUD, já foi Diretor e hoje é Conselheiro Regional de Administração. Marcos estará no programa “Tem Meu Voto”, uma moderna plataforma que lista os candidatos com alto potencial de empreendedorismo.

Marcos Silva concorrerá a deputado federal pelo partido PROS, que está sendo totalmente estruturado no Estado. Suas principais bandeiras são a renovação, a responsabilidade e a excelência no trabalho desenvolvido. Confira as redes sociais de Marcos Silva: Facebok (https://www.facebook.com/marcossilvams/) e Instagram (@marcossilvacg).