Empresários de MS se preparam para início das atividades da ZoomPay

Empresários de MS se preparam para início das atividades da ZoomPay

Empreendedores precisam parar de sofrer com o que tem no mercado e aderir a esta novidade que chega a MS.

Por Redação 28/07/2018 - 17:08 hs
Foto: Reprodução
Empresários de MS se preparam para início das atividades da ZoomPay
Empresa oferece soluções para maquininhas de cartão

O que tanto os empreendedores que controlam a ZoomPay tanto fazem em Mato Grosso do Sul? Por que os empreendedores ainda não foram informados do início das atividades da empresa no mercado sul-mato-grossense? Por que a chegada da empresa assusta as concorrentes que atuam no ramo de máquinas de cartões de débito e crédito?

Essas perguntas podem ser respondidas facilmente a qualquer pessoa que tenha acesso a Internet. E olha que nem precisa conversar com os gestores. Para se ter ideia, a ZoomPay, empresa brasileira que estreará no mercado de Mato Grosso do Sul, pretende iniciar suas operações com filas de empresários de todos os portes e empreendedores que necessitam de facilidades na gestão financeira que utiliza aquelas “maquininhas” de cartões.

A empresa tem escritórios em São Paulo e agora em Campo Grande, e atua meios de pagamentos e utiliza o sistema Digital Bank, responsável pela intermediação dos pagamentos com cartões de crédito e débito. As soluções da ZoomPay atendem micro, pequenas e médias empresas e ainda os profissionais liberais, ou seja, você não precisa ter conta em banco e não é obrigado a contratar outros serviços bancários para ter uma máquina de cartão. A empresa ainda oferece uma conta no Digital Bank totalmente gratuito para os clientes realizarem suas operações financeiras.

Estruturada e com marketing ganhando adesão a cada dia, a ZoomPay está em conformidade com a regulamentação do Banco Central. A plataforma possui certificado que proporcionam um ambiente seguro para transações em cartões de débito e crédito.

Se você tem um negócio e está cansado de sofrer com as máquinas que existem no mercado atual ou acha que as taxas que paga tem alta porcentagem de desconto, está na hora de você conhecer a aderir aos serviços da ZoomPay.

Ao adquirir a máquina ou gateway de pagamento da Zoompay você terá a isenção da mensalidade da conta digital Zoompay. Acesse o site, saiba mais detalhes e faça o contato. O atendimento é realizado por um consultor especialista que atende em todos os Estados e Mato Grosso do Sul já dispõe de uma equipe para atender as demandas locais.

A empresa também inovará no oferecimento de uma parceria com clube de benefícios para os clientes que utilizarem das maquininhas de cartões. Os detalhes são apresentados nas visitas.

Acesse o site da empresa e confira seus canais de comunicação: http://www.zoompay.com.br/