Administradores se mobilizam para participar do Fórum de Gestão Pública

Administradores se mobilizam para participar do Fórum de Gestão Pública

O evento será realizado de 6 a 8 de junho em Brasília.

Por Redação 22/05/2018 - 14:05 hs
Foto: Assessoria
Administradores se mobilizam para participar do Fórum de Gestão Pública
Inscrições já estão abertas

Ao analisar os avanços na vida organizada e seus impactos nas instituições públicas e privadas, encontramos a necessidade de compreender para onde caminha a administração de Estado, governo e sociedade.

Pensando em promover um encontro de ideias, estratégias e soluções que aprimoram a atuação dos profissionais de administração, o Conselho Federal, com apoio dos conselhos regionais, promove o Fórum de Gestão Pública – FOGESP.

O evento será realizado de 6 a 8 de junho em Brasília e a programação conta com nomes de especialistas do assunto nacionais e internacionais. Entre os assuntos abordados estão pirâmide da gestão, liderança, corrupção, ética, governança, política e cidadania.

Todos os detalhes podem ser encontrados no site www.fogesp.org.br. Já está disponível no site, os vídeos com chamadas para os assuntos que serão abordados no Fórum de Gestão Pública. Com isso é possível compreender a temática dos debates e aprendizados que o evento proporcionará aos participantes.

Especialistas renomados estarão reunidos do Fórum para discutir temas ligados à gestão pública não só para superar as contingências do presente, mas também para construir uma plataforma para o futuro. Nomes como o do filósofo francês Gilles Lipovetsky; do cientista político belga Geert Bouckaert; do economista Claudio Porto; do doutor em Ciência Política, Jorge Caldeira; do administrador Bianor Cavalcanti; do presidente do Movimento Brasil Competitivo, Claudio Gastal; Wanda Engel, Carmem Migueles, Marco Túlio Zanini, Nelson Simões, Giovana Victer, Paula Schild Mascarenhas e Renata Vilhena já estão confirmados no evento.

O Fórum de Gestão Pública está sendo mobilizado no Mato Grosso do Sul pelo administrador Alex Sandre Rodrigo Cazelli, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-MS). De acordo com ele, "é importante que os profissionais invistam em conteúdos, pois essa é uma área que precisa de bons profissionais e também se trata de um mercado promissor", diz o presidente.

Mais informações sobre o CRA-MS podem ser obtidas no site www.crams.org.br.