Campo Grande Expo reúne SUDECO, produtores, prefeitos e gestores de projetos

Campo Grande Expo reúne SUDECO, produtores, prefeitos e gestores de projetos

As prefeituras de Mato Grosso do Sul, produtores rurais, líderes empresariais da indústria e comércio estão mobilizados para participar no dia 23 de fevereiro

Por Redação 27/01/2018 - 20:36 hs
Foto: Reprodução
Campo Grande Expo reúne SUDECO, produtores, prefeitos e gestores de projetos
Evento será no espaço Terra Nova, na MS 080, Km2, em Campo Grande

As prefeituras de Mato Grosso do Sul, produtores rurais, líderes empresariais da indústria e comércio estão mobilizados para participar no dia 23 de fevereiro, do Dia de Campo da “Campo Grande Expo 2018”. Para enriquecer a agenda do evento, a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) estará no local para fomentar negócios e ações que impulsionam a gestão e economia local.

Para a especialista em projetos e administração de empreendimentos, administradora Gracita Barbosa, da Seiva Empreendimentos, “é preciso mobilizar as lideranças que atuam na gestão pública, comércio e indústria, para que fomentem negócios e projetos que ajudam no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, ressalta ela reforçando que “na maioria das vezes, recursos e fontes de financiamento existem em abundância, mas para isso é preciso que todos estejam atuando juntos para aproveitar essas oportunidades”, finaliza Gracita.

 

A programação do dia será na Terra Nova Eventos e começa às 7h30 com o assunto plantio de milho integrado. Às 8h00, será o início do Dia de Negócios Banco do Brasil e atendimento SUDECO exclusivo para esse público-alvo que movimenta a economia de MS.

A programação ainda continua às 8h30 com o início das palestras com presença do MAPA, SUDECO e Tereza Vendramine (Teka). Às 11h00 será o debate com todos os palestrantes do dia, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. O encerramento do dia será às 18h00. 

A SUDECO tem sido uma importante parceira dos gestores públicos na obtenção de recursos e promoção de parcerias que possibilitem inteligência administrativa, financeira e econômica nos municípios do Centro-Oeste. Quem lidera os trabalhos na superintendência da SUDECO é Antônio Carlos Nantes de Oliveira.

O encontro poderá ainda ter a participação do Conselho Federal de Administração, por meio da Gestão de Saneamento de água e Esgoto, um projeto da autarquia federal na área da gestão pública. 

Serviço

Dia de Campo da “Campo Grande Expo 2018

Dia 23 de fevereiro a partir das 7h30

Terra Nova Eventos, localizada na MS 080, Km2, em Campo Grande-MS.