Braço direito de juiz em campanha vai assumir a Secretaria de Comércio de Campo Grande | Diario CG
  • segunda, 25 de março de 2019
  • |
  • 11:08
Herbert Assunção e o juiz Odilon de Oliveira Reprodução

Braço direito de juiz em campanha vai assumir a Secretaria de Comércio de Campo Grande

13/03/2019

Um dos nomes fortes do lado político do juiz Odilon de Oliveira foi anunciado como o novo secretário municipal na gestão Marquinhos Trad.


Herbert Assunção aceitou convite para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDESC). Ele vai substituir o engenheiro Abrahão Malulei Neto. Segundo o prefeito disse na imprensa local, trata-se de um nome técnico de muita qualidade e de muito respeito pelo empresariado.


Assunção foi o braço direito do juiz na campanha rumo ao governo de Mato Grosso do Sul, sendo derrotado para o atual governador Reinaldo Azambuja. Ele estava filiado ao partido PDT, mas afirma que já está desfiliado. Nos bastidores da política, Marquinhos Trad estaria trazendo o grupo do juiz Odilon para arquitetar o time que disputará a eleição em 2020, visto que nomes fortes já estariam sondando a cadeira do prefeito.


O, até agora confirmado mas sem iniciar sua missão, o novo secretário ainda não tem uma previsão de como será sua atuação ou prioridades, mas afirmou a imprensa que fará um diagnóstico na situação para depois mapear por onde começará o trabalho.


Atualmente, Herbert Assunção estaria sem partido político.


Nota da Redação - O novo secretário tem pela frente um dos maiores obstáculos: o tempo. A cada dia que se passa, a cidade perde negócios e fica no esquecimento. Nos últimos tempos a SEDESC não vem conseguindo "deslanchar", mas a equipe do prefeito aposta na agilidade de Herbert Assunção e acreditamos que ele tem expertise para produzir um bom trabalho a favor do desenvolvimento local.


 



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Ministério da Saúde - Vacina

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!