Convênio da CDL com Governo do Estado vai turbinar o comércio de Campo Grande | Diario CG
  • segunda, 25 de março de 2019
  • |
  • 11:08
Presidente da CDL e diretores comemoraram a parceria Reprodução

Convênio da CDL com Governo do Estado vai turbinar o comércio de Campo Grande

02/01/2019

A CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas, assinou um termo de cooperação mútua com o Governo do Estado para assegurar descontos exclusivos em lojas associadas em Campo Grande.


Durante o ato, o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, comemorou o convênio que abre as portas do comércio para um público estimado em 75 mil consumidores. “Sem dúvida, fechamos o ano com chave de ouro, pois esta é uma grande oportunidade para os nossos associados, com certeza os servidores públicos irão preferir fazer suas compras com aqueles que ofereçam vantagens especiais”, pontuou Adelaido.


Adelaido informou que os associados que aderirem ao convênio terão suas lojas identificadas com um adesivo, sem custo e terão o nome da sua empresa divulgado no site da CDL Campo Grande e no site do Clube do Servidor Público Estadual. Para aderir ao convênio, é só entrar em contato com a CDL Campo Grande pelo 3320-4000.


O convênio também foi assinado com a Associação do Camelódromo, da Feira Central e com a Universidade Católica Dom Bosco, participaram da solenidade o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o secretário estadual adjunto de Administração e Desburocratização, Édio Viegas e o deputado estaduail Paulo Correa.



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Ministério da Saúde - Vacina

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!