Selecionamos três tendências de negócios que vão bombar em 2019 | Diario CG
  • segunda, 25 de março de 2019
  • |
  • 11:08
Alimentação saudável será um deles Reprodução

Selecionamos três tendências de negócios que vão bombar em 2019

02/01/2019

Ter a perspectiva de uma carreira profissional em uma empresa ou no serviço público está deixando de ser o foco dos jovens brasileiros. A ideia de se tornar independente e dono do próprio negócio, tem feito essas pessoas correrem atrás do seu próprio negócio. Uma pesquisa do Sebrae/IBQP revelou que o número de empreendedores em fase inicial cresceu de 50% para 57% no Brasil. Essas taxas correspondem a 15,7 milhões de jovens em busca de informações para abrir uma empresa.


Pensando nessas informações, fizemos uma seleção de 3 negócios lucrativos que deram retorno em 2018 e que apresentam perspectiva de crescimento para 2019. Vamos lá!


1 - CLUBES DE ASSINATURA


Esse tipo de serviço tem se tornado cada vez mais utilizado no Brasil. A ideia dessas empresas gira em torno da entrega mensal de produtos específicos para aqueles que assinam o clube.


A vantagem de investir nesse mercado é que o empreendedor pode escolher o segmento para apostar, como vinhos, livros, queijos e outros.


2 - MERCADO PARA PET


O amor pelos pets está cada vez mais declarado. Prova disso, é que o Brasil se encontra em quarta posição na lista de países do mundo em número de animais.


Segundo a Abinpet, Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o faturamento deste grupo cresceu 8% em relação aos anos anteriores, movimentando R$20,3 bilhões em 2017.


3 - ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL


O número de pessoas que optam por produtos naturais no dia a dia está crescendo cada vez mais. Alimentos sem glúten, lactose, orgânicos e naturais são as principais escolhas dos brasileiros que buscam uma alimentação de qualidade.


Esse mercado tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, diminuindo os riscos de investimento. A tendência é que, com o crescimento da economia, esses produtos sejam mais procurados.


Então, se decida e mãos à obra. 2019 tem tudo para ser o seu melhor ano. (Fonte: blog.rockett).



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Ministério da Saúde - Vacina

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!