Nos bairros: Dharleng Campos apresenta 77 indicações de serviços públicos

Dharleng Campos apresentou 77 indicações de uma só vez.

Por Redação 06/06/2018 - 15:33 hs
Foto: Assessoria
Nos bairros: Dharleng Campos apresenta 77 indicações de serviços públicos
Vereadora Dharleng Campos (PP)

A sessão desta terça-feira (5/6) na Câmara Municipal de Campo Grande foi marcada pelas indicações que a Vereadora Dharleng Campos, do Progressistas, fez com base nas solicitações da população e na captação da sua equipe de gabinete durante visita nos bairros.

Dharleng Campos apresentou 77 indicações de uma só vez, com solicitação de serviços públicos em diferentes áreas, como patrolamento, cascalhamento, operação tapa-buraco, iluminação pública, reforço na segurança, limpeza de áreas, entre outros. “Nossa população já está se acostumando a entrar em contato com o gabinete da Vereadora Dharleng Campos e cobrar serviços públicos. Essa atitude é importante e com as solicitações, formatamos o pedido e fazemos as chamadas indicações para a Prefeitura, por meio das secretariais municipais”, explica a vereadora destacando que a equipe de gabinete acompanha uma a uma das indicações para que a prefeitura cumpra as solicitações.

Na tarde desta terça-feira, por exemplo, uma ação de limpeza na avenida Aracruz, no Jardim Novos Estados, estava sendo realizada. Esta foi uma indicação da vereadora. “Ficamos feliz quando vemos nossas indicações sendo atendidas pela Prefeitura. Isso mostra um respeito ao trabalho do vereador, que é o agente público mais perto da população”, ressalta Dharleng Campos.

Indicações

O próprio nome já diz. Indicação é a oficialização do pedido de melhoria nos bairros que o vereador faz à Prefeitura de Campo Grande, direcionada para as secretarias municipais. Quando a população informa que algo não está legal no bairro e que precisa ser melhorado, esse assunto vira uma demanda interna no gabinete, que depois de formatado vira uma indicação da Vereadora Dharleng Campos.

Com isso o gabinete faz as indicações à prefeitura, que em seguida passa a acompanhar o pedido fiscalizando para que a solicitação do gabinete seja atendida e a população tenha o serviço público solicitado. “É um direito da população ser atendida com serviços de qualidade”, ressalta a chefe de gabinete da vereadora, Patrícia Barbosa.

Contato para pedir serviços públicos por meio de indicações

A população pode entrar em contato direto com o gabinete, pelo fone (67) 3316-1522 ou pelo e-mail vereadoradharlengcampos@hotmail.com. As assessoras da vereadora ainda divulgam um número de WhatsApp que facilita o contato, com envio dos dados e fotos, bem como vídeos também. Com esses dados, a vereadora consegue mapear as necessidades e agir junto a prefeitura. O número do WhatsApp é (67) 99197-0425.