Conselho de Administração promove o III Fórum de Gestão Pública de MS | Diario CG
  • segunda, 25 de março de 2019
  • |
  • 11:10
CRA-MS promove evento; Adm. Rogério Bezerra, da Gestão Pública Reprodução

Conselho de Administração promove o III Fórum de Gestão Pública de MS

05/12/2018

Mais uma excelente oportunidade de qualificação na área da gestão. O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Controladoria Geral da União (CGU) e Rede de Controle da Gestão Pública de MS, realizam no dia 6 de dezembro de 2018, a terceira edição do Fórum de Gestão Pública.


O evento será no auditório do Sebrae, em Campo Grande, e as inscrições já estão abertas no link (CLIQUE AQUI - https://bit.ly/2RH6Nh8). A programação começa às 8 horas no auditório do Sebrae (Av. Mato Grosso, 1661 Centro).


"Estar atualizado para atuar na gestão pública é essencial para profissionais de sucesso. Periodicamente temos que promover ações como esta, para que o corpo técnico da gestão pública compreenda os avanços e as observações que os órgãos de fiscalização e controle promovem no dia a dia das instituições", destaca o administrador Rogério Bezerra, conselheiro regional do CRA-MS e presidente da Câmara de Gestão Pública do Conselho no Estado.


Na foto, o administrador Rogério Eloi Gomes Bezerra, conselheiro regional de Administração e presidente da Câmara de Gestão Pública do CRA-MS


Nesta 3ª edição do Fórum de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, os organizadores vão abordar as temáticas Controles Internos Gerenciais, Combate a Corrupção, Indíce de Governança Municipal, Gestão de Ouvidorias e Lei de Acesso a Informação.


Apoiam o evento o Sebrae, Conselho Federal de Administração (CFA), Associação Sul-Mato-Grossense de Administradores e Tecnólogos (ASA) e MS Competitivo. Informações: (67) 3316-0300.


Clique aqui e confira a programação completa e faça sua inscrição: https://bit.ly/2RH6Nh8



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Ministério da Saúde - Vacina

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!