Vereadora administradora promove solenidade para homenagear profissionais da gestão | Diario CG
  • segunda, 25 de março de 2019
  • |
  • 11:06
Profissionais da gestão foram agraciados pela Câmara Reprodução

Vereadora administradora promove solenidade para homenagear profissionais da gestão

22/11/2018

Administradores e economistas foram homenageados, na noite de quarta-feira (21), na Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa Cristóvão Silveira. A medalha foi instituída por meio da Resolução 1.259/17. Este é o segundo ano consecutivo que os profissionais são homenageados. 


Para o presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, Alex Sandre Rodrigo Cazelli, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais no Estado. “Nosso planejamento é inserir essas homenagens aos administradores em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. A primeira a abraçar essa ideia foi a vereadora Dharleng Campos”, lembrou.


Cazelli afirmou, ainda, que a situação pela qual passa o país, tem mostrado o trabalho dos administradores. “Os administradores estão sendo chamados para reconstruir nosso país, nosso Estado e nossa cidade. O administrador tem sido peça chave na reconstrução”, garantiu o presidente do CRA-MS.


Da atual gestão do CRA-MS, foram homenageados, por indicação da própria Câmara Municipal de Campo Grande, o presidente, Alex Sandre Cazelli, e o conselheiro federal suplente e secretário municipal de Gestão Agenor Mattiello. 


Administrador há 35 anos, Mattiello garantiu que, ao ser homenageado, o sentimento era de gratidão e sensação de dever cumprido. “Hoje, me sinto muito grato por conseguir colocar em prática o que aprendi na universidade”.


Autora da Resolução 1.248/17, que dispõe sobre a Comemoração do Dia do Administrador e do Gestor pela Câmara Municipal, a vereadora Dharleng Campos, que também é administradora, destacou o papel dos administradores e economistas. “Sempre quisemos homenagear os profissionais que fazem a diferença no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. São esses profissionais que têm encontrado saídas para evitar o fechamento de empresas. Alguns foram homenageados, mas o reconhecimento é para as duas categorias”, garantiu a vereadora.


O presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Administradores e conselheiro do CRA-MS, Rogério Bezerra, prestigiou a sessão solene e afirmou que os profissionais têm muito a contribuir com a sociedade. “Por meio do profissionalismo e know how, os administradores têm contribuído com o desenvolvimento. Ações como essa valorizam ainda mais a profissão e reconhecem o trabalho desenvolvido pelos profissionais”.



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Ministério da Saúde - Vacina

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!