Loja Maçônica Nova Esperança promove feijoada para ajudar entidade assistencial | Diario CG
  • domingo, 20 de janeiro de 2019
  • |
  • 13:09
Deliciosa feijoada será o cardápio deste domingo Reprodução

Loja Maçônica Nova Esperança promove feijoada para ajudar entidade assistencial

10/11/2018

 


Para ajudar a entidade Casa Familiar – Centro de Assistência à Sociedade e Apoio Familiar, um almoço será realizado neste domingo (11) em Campo Grande. O cardápio principal será uma deliciosa feijoada e o evento acontece das 11h30 às 14h00 no salão de eventos sociais da loja maçonica GOMS (Av. Tamandaré, 5773 Vila Nasser, antes da UCDB).


O evento faz parte do calendário de ações sociais da Loja Maçônica ARLS Nova Esperança, e os organizadores afirmam que o convite custa R$ 30,00 e crianças até nove anos não pagam. É preciso levar pratos e talheres e a feijoada não será servida para levar, ou seja, o consumo deverá ser feito durante o evento.


Ainda na programação haverá show de prêmios ao estilo bingo beneficente.


Empresas que apoiam e fazem a diferença


Nesta edição do evento, para ajuda a entidade social Casa Familiar, os organizadores contam com o apoio das seguintes empresas: Jornal online DiárioCG, que veicula notícias empreendedoras de Mato Grosso do Sul, LabSaúde Laboratório de Análises Clínicas, laboratório que conquistou as famílias campo-grandenses, e ainda as empresas Impar,Transportadora Transmario´s, LMM Construção e Incorporação, Maxbrio, Transinai, Recuperadora de Faróis RF, Idélli Ambientes, Bamboa, Animais e Cia, LS Seguros, Eficaz, HospTec, HelpTop, MonsterTech, Sua Óptica, Kambaru, DD Zarabatana e EBG Engenharia e Veterinária.


 



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

cdlcg

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!