Audiência Pública debate o Projeto Reviva Centro em Campo Grande

Assunto é longo e empresários esperamos há anos pelo projeto.

Por Redação 02/10/2017 - 12:31 hs
Foto: Reprodução
Audiência Pública debate o Projeto Reviva Centro em Campo Grande
Projeto é futurista

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (4), às 8 horas, Audiência Pública para exposição do Projeto Reviva Centro, com a coordenadora de Projetos Especiais Catiana Sabadin Zamarrenho.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, composta pelos vereadores João César Mattogrosso (presidente), Dharleng Campos (vice), André Salineiro, Júnior Longo e Vinícius Siqueira.

Para a vereadora Dharleng Campos, "está na hora de unir forças e colocar esse projeto em execução, pois os empresários e a população serão beneficiados com esse novo momento que a cidade terá com o seu centro revitalizado", diz a parlamentar, que reforça a ideia de que "não podemos esquecer de investir também nos bairros, pois existem muitos empreendedores e pais de família trabalhando e os corredores comerciais nos bairros são essenciais para a economia da cidade e para a geração de renda à população".

A Audiência será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.