Parcerias do CRA-MS em Chapadão do Sul podem ampliar a fiscalização na região | Diario CG
  • terça, 19 de março de 2019
  • |
  • 15:47
cmcg
Topo Direito
Gestores do CRA-MS e representantes do município conversaram Reprodução

Parcerias do CRA-MS em Chapadão do Sul podem ampliar a fiscalização na região

31/10/2018

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, se reuniu nessa terça-feira, 31, com o presidente do Conselho Regional de Administração CRA/MS, Rodrigo Cazelli e diretoria, para discutir parceria com o poder público municipal, para execução de ações no município.


Na foto, com os gestores locais de Chapadão do Sul, estão o conselheiro Adm. Rogério Eloi Gomes Bezerra e o Adm. Marcos Silva, também do CRA-MS.


A secretaria se colocou a disposição do conselho para executar ações em parceria, como capacitações, consultorias, visitas técnicas, reconhecimento e homenagem a administradores locais, entre outras ações. Também foi discutido a nomeação de um representante do conselho para atuar no município, prestando serviços de informação e orientação a administradores locais.


Outro tema importante discutido foi a fiscalização das empresas do município, com relação a ocupação irregular de gestores em cargos de administradores. Cargos específicos administrativos devem ser voltados a profissionais formados e devidamente registrados no conselho regional. A prefeitura municipal será parceira nas ações de fiscalização orientadora, para que os administradores locais sejam valorizados pela sua formação, e para estimular a formação de novos gestores no município.


O CRA/MS promoveu atendimentos administrativos na cidade, registrando administradores que quiseram se regularizar ou obter o registro do conselho regional. As ações do CRA fazem parte do CIPAD 2018. Mais informações sobre esse tipo de evento, acesse o site do CRA-MS (www.crams.org.br)



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Ministério da Saúde - Vacina