• quinta, 18 de outubro de 2018
  • |
  • 22:31
Conselheiros elegeram a chapa única comandada por Iran

Iran das Neves assume presidência do Tribunal de Contas de MS

04/10/2018

Com chapa única e por unanimidade de votos, os novos Membros do Corpo Diretivo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul foram eleitos em sessão especial realizada após o Pleno. O novo Presidente do TCE-MS, Conselheiro Iran Coelho das Neves, o Vice-Presidente, Conselheiro Flávio Kayatt e o Corregedor Geral, Conselheiro Ronaldo Chadid foram eleitos em votação secreta para a gestão do biênio 2019/2020.


Após o discurso de homenagem feito pelo Procurador Geral do Ministério Público de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior ao novo Presidente eleito, Iran Coelho das Neves agradeceu a confiança nele depositada pelos Conselheiros. Emocionado lembrou-se de sua trajetória de luta e dedicação na Corte de Contas do MS e o incentivo que sempre recebeu de cada um dos colegas de trabalho e do atual presidente. “Agradeço o apoio de cada um de vocês Conselheiros e quero deixar registrado aqui que você, Waldir Neves foi o meu maior incentivador que me ajudou a chegar até aqui, e que, tudo o que nos comprometemos realizar no Tribunal de Contas nos seus quatro anos de gestão, nós conseguimos cumprir”.


De acordo com Iran Coelho das Neves o consenso na escolha da nova gestão prova que, atualmente, o TCE-MS está com uma visão diferente em que valoriza mais a instituição do que as individualidades, o que demonstra o amadurecimento dos membros do conselho deliberativo. “Lembro-me certa vez que em uma eleição há alguns anos, tivemos duas chapas concorrendo, o que gerou uma situação muito desagradável, tenso e não foi um momento que contribuiu com o engrandecimento da gestão pública, e hoje vemos que foi muito diferente, e essa harmonia e unanimidade na eleição, penso que seja uma nova tendência no modo de gestão”.


 



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

Jucems segiv