Atendimento do SOS Unimed Campo Grande tem novo número | Diario CG
  • domingo, 20 de janeiro de 2019
  • |
  • 13:10
Unimed Campo Grande divulga novo número de telefone

Atendimento do SOS Unimed Campo Grande tem novo número

04/10/2018

O SOS Unimed Campo Grande, serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência, possui um novo número de telefone para atendimento das ocorrências. Trata-se de uma central 0800 para que os clientes tenham acesso ao serviço, sem custos nas ligações. 


Agora, o acionamento do serviço deve ser realizado pelo número 0800 647 6480, pois posteriormente o antigo número será desativado. As ligações podem ser feitas por todas as vidas cobertas pelo SOS, incluindo beneficiários em geral, planos empresariais e rede credenciada. 


Com a reformulação, também foi ampliado o número de atendentes e disponibilização de canais adicionais para atendimentos simultâneos das solicitações de socorro. Vale destacar que o objetivo do SOS Unimed Campo Grande é o atendimento em situações de urgência e emergência em domicílio dos clientes que aderiram ao serviço, bem como, oferecer apoio ao transporte e remoção de pacientes que estão internados e necessitam realizar exames em locais diferentes de sua internação ou transferência entre hospitais. 


O investimento no SOS Unimed Campo Grande é de apenas R$ 11,90 mensais. Para contratá-lo, basta entrar em contato com a Central de Vendas pelo telefone (67) 3389-2700.



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

cdlcg

VÍDEO EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

TEMPO

COTAÇÕES

IMAGENS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

    Sem matéria cadastradas como mais lidas!